terça-feira, 27 de abril de 2010

Carta a Uma Ingrata!

“Estou lhe escrevendo pelo simples fato de que não agüentei de tamanha indignação que tu me causaste.
Estou realmente muito indignado com a tua pessoa e de modo geral é assim todos se sentem quando vêem que o sentimento investido em algo está indo pro lixo. Digo isso baseado no fato de que um dia eu disse, “Essa música diz de nós”, “Essa é a nossa música”, “Essa música é exatamente o que traduz nosso momento”.
Ponha uma coisa na sua cabeça, faça tudo o que desejar de ruim, mas não bata no animalzinho que você ganhou da pessoa que ama os animais, faça tudo de ruim que desejar, mas não rasgue a poesia feita para você pela pessoa que ama as letras, não maltrate jamais as flores dadas por quem realmente acredita no seu significado. Em suma, não jogue fora o sentimento que foi dado a você através de um poema, de um animal, através de flores ou de uma música, especialmente através de uma música!!!
Quando um sentimento nasce ele não pode mudar nem trocar de direção, um amor nasce pra morrer da mesma forma, tenho certeza e você também que se ama mais de uma vez, porém cada amor é único e deve ser respeitado! Portanto quando ele morre tudo que representa esse amor deve morrer também, a música que tem o sentimento que foi dado a você não deve ser cantada para outra pessoa, tenha a dignidade de enterrá-la junto com a nossa história, se não agüenta o fato de que ela tem algo do nosso sentimento, se não aguenta o fato de ela traz lembranças, não tente apagar isso da música pelo fato de que não irá conseguir. Não a cante mais, não a escute mais, porque você jamais vai conseguir dar outro significado a ela!!!
Faça tudo de ruim que você quiser, mas jamais use a música que mesmo não sendo da minha autoria tem um investimento que é meu, não a use para falar de outra pessoa ou para ser jogada ao vento!! Tenha caráter!!!

Passar bem!
Ass.: Um Musicísta Egoísta e Magoado!”

4 comentários:

  1. putz...
    me fez chorar!
    queria conseguir botar pra fora o que eu to sentindo assim...escrevendo!
    mas pra mim ta dificil!
    beeijo Edson
    <3

    ResponderExcluir
  2. Um tanto quanto egoísta, fato.

    ResponderExcluir
  3. é isso que as pessoas precisam - um tiro a queima roupa no amor próprio.

    ResponderExcluir