terça-feira, 26 de julho de 2011

Será??!!??

Fantasmas rondam minha cabeça! Qual foi a solução encontrada em curto prazo?? Sim ressuscitar o blog, e faço isso trazendo vários textos, alguns inclusive bem antigos.

A principal razão de eu retornar a escrever é alguns acontecimentos e idéias que apareceram de repente, ou reapareceram, sei lá!

Um deles é o fato de eu começar a lembrar de sonhos, sonhos esses sempre relacionados com mulheres e com mais um ponto em comum, nos sonhos não consigo me achar o pegador ou comedor, muito pelo contrario, o foco está sempre na conquista (velho dilema!) onde depois de conquistar a menina sempre tenho um sentimento maravilhoso de que agora sim posso relaxar e aproveitar!

Não é uma coisa comum, geralmente nos relatos que ouço as ênfases estão no sexo, na fúria carnal e essas coisas. Em meus sonhos me satisfaço apenas em ter alguém e gozar com/dessa/nessa pessoa!

(Não explicarei o termo gozar, fica mais interessante se cada um der a ele seu valor!)

E daí também o título do post! SERÁ que esse sonho é bom assim só no sonho ou será que talvez na realidade . . . . Será?

2 comentários:

  1. que bom que lembroou do velho e bueno blog!
    SERÁ?!
    acrediiiito que 'será' muito melhor na realidade...
    ter alguém ao lado, em cima , em baixo onde for, sendo que gostamos, curtimos, zoamos, rimos e choramos com essa pessoa é maravilhosamente muito melhor que em sooonho !!!

    Espero que descubra seu SERÁ looogo ;D

    ResponderExcluir
  2. A realidade é muito melhor que um sonho, mas o melhor é poder misturar o sonho com a realidade.. e poder "gozar" de todos eles.. preferencialmente com alguém!
    Muitos "será" para vc, mas vindos com muitas opções de respostas!
    Adorei a volta do blog!
    BJos

    ResponderExcluir