terça-feira, 23 de junho de 2009

Um conselho (Não se dá mas . . .)

Se eu pudesse escolher, e dar um conselho nesses últimos tempos seria o seguinte: Meus amigos e amigas, não exagerem na arte da sedução, não se mostrem pessoas que não poderão ser depois da conquista realizada. Digo isto devido ao fato de ultimamente estar presenciando muitos relacionamentos em diferentes níveis, uns que começaram a pouco e em que tudo é a magia do amor, outros que andam mesmo com os tropeços, e muitos outros que o tempo fez com que as máscaras da sedução caíssem e que a real face da pessoa assustou a ponto de o relacionamento desmoronar. Não por esta ser ruim ou mentirosa, mas simplesmente pelo fato de ter errado na quantidade do “peixe vendido”.
Porém o que mais percebo que me deixa chocado (ao ponto de me fazer escrever!!) é o fato de que as pessoas investem em demasia na conquista e esquecem que abusando desse artifício acabam se tornando artificiais (redundante?), não há coisa pior do que se decepcionar com uma pessoa e dizer, coisas do tipo "bah!!! Que diferente do que realmente é".
Acho extremamente interessante conquistar alguém, quem sabe fazer isso é uma pessoa fera, quem sabe fazer isso várias vezes com a mesma pessoa é porque além de fera realmente está interessado. O que acontece é que às vezes mesmo com o interesse não se consegue sustentar a sedução, por isso que digo, peguem mais leve, relaxem não precisa apelar se o objetivo é apenas pegar uma pessoa.

4 comentários:

  1. Se eu pegar mais leve não serei mais eu...

    Por isso, conselho eu não sigo.

    haha

    ResponderExcluir
  2. Los Hermanos é muito bom!

    E essa música é perfeita!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ed!Postei errado antes ¬¬ Hehe, pois é, experiência neh, mas o amor eh cego, ou pelo menos oq a gnt acha q eh amor... Bjo! Se cuida ;]

    ResponderExcluir