segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Algum Lugar Qualquer

Algum lugar qualquer, é a frase do dia.

Sabe quando de repente aquela rotina maluca onde existe uma mistura de festa, bebida, algum estudo e uma vida pseudo-intelectual se transforma de repente em algo novo, quieto e sossegado quase o retrato de um eremita num monte!

Alguém um dia num acesso ao portão principal da raiva no decorrer de uma das aventuras xingou dizendo em alto e bom tom: "Tu é um hipócrita! Pensas só em ti! Egoísta! Acha que o mundo gira ao teu redor!". Pois bem se isso se constitui como fato ou como mera hipótese, não sei afirmar, mas que até o momento ser egoísta e ego-centrista está me ajudado a viver sozinho isto está!

Confesso que ainda não encontrei utilidade justificável para minha hipocrisia, mas quem sabe um dia ela se justifique por si! O caso é que a cidade relativamente grande se transformou em vilarejo, qualquer coisa como retratada nos filmes como o interior do novo México, um retiro de fugitivos ou coisa assim!

A questão é que apesar de ainda manter um estilo errante o espelho mostra o marasmo na personalidade agitada, o lado negro da força, a questão é saber quem vence! E também de descobrir pra que lado está voltado a torcida das pessoas que gosto, se preferem o eu da festa pirracento, beberrão, sempre sorridente, ou o eu mais tranqüilo, pensativo concentrado em coisas pessoais, com um sorriso mais centrado.

Mas que nada como diz o velho ditado (velho nada acabo de pensar nisso) deixemos nossas fraquezas de lado, fumemos enquanto temos pulmão e bebamos enquanto temos fígado!! E o mais importante escrevam enquanto ainda nos resta um mínimo de intelecto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário